Wednesday, March 18, 2015

PLA 9 - Produção Textual: Rap 2015

video



Ninguém nasce com arrependimento

nascemos sem coisas que nos causam sofrimento
sem coisas que nos mancham
sem coisas que nos marcam


Enquanto a vida passa
Sempre vão ter desgraças
tem algumas felicidades
Todo dia lutamos pela moralidade


Se arrepender
isso é uma coisa pra escolher
mas quase todos dizem sim
e o lamentam até o fim


Alguns não se arrependem
e eles vivem mais felizes
com uma vida mais contente
a vida que eu sempre quis


No fim da minha vida sabia que estava bem
não tinh  a arrependimentos vivi uma vida sem


Não me arrependo, isso é uma verdade
mas eu falo pra você com toda a honestidade
que em alguns momentos, eu fico pensando
Que se eu ficasse mais calmo, não estaria chorando


  

No comments:

Post a Comment