Wednesday, April 23, 2014

Reflexão: Meu Projeto 7 Bilhões de Outros


Introdução:
     O projeto 7 Bilhões de Outros e uma organização feita para promover a consciência global de como as pessoas de outros países vivem. Na minha aula de PFLD (Português) eu tive um chance para fazer o meu próprio video e responder uma pergunta que foi; Qual e a coisa mais importante que os seus pais te ensinaram? Assistam o video para ver a minha resposta, isso daqui e o linque para o site: http://www.7billionothers.org/pt

Outras Perguntas:
1. Você considera importante responder a esse tipo de pergunta? Por quê? Sim, eu acho muito importante fazer uma reflexão sobre algumas coisa na vida e, na minha opinião, o que o seus pais te ensinaram e muito importante e é preciso fazer reflexão sobre isso.
2. O que você achou de mais impactante na pergunta? Bom, eu achei mais interessante do que impactante porque eu acho que é uma pergunta pessoal e para mim e interessante responder e escolher o ensinamento mais importante na minha vida. Aí, eu pensei bom e um desafio então seria legal para responder.
3. Como você acha que sua resposta pode aproximar/afastar as outras pessoas de você? Bom, na realidade eu acho que as pessoas se afastariam de você se a sua resposta for negativa ou ruim, isso faria que as pessoas não concordam com a sua resposta resultando nesse afastamento. No contrario eu acho que se você responder uma coisa sabia e honesta eu acho que as pessoas se aproximariam de você.
4. Sua resposta contribuiu para o projeto 7 bilhões de outros? Como? Contribuiu porque agora o meu video esta no Youtube e e visível para o publico inteiro então qualquer pessoa que esta procurando um video sobre esse projeto vai me achar, e se deus quiser assistir. Nessa maneira eu acho que contribuí ao projeto é acho que no futuro eu vou tentar colocar no site.
5. O que sua resposta tem de semelhante/diferente da pessoa que você escutou? Por que isso aconteceu? No meu caso foi uma coisa de diferente, a pessoa que eu ouvi (uma mulher que mora numa ilha da Canada) falo que a coisa mais importante que os pais dela ensinaram para ela foi como pescar. Eu acho que isso aconteceu porque ele mora numa comunidade diferente e e exposta a culturas diferentes, então eu acho que isso acontece por causa da diferencia de cultura.

2 comments:

  1. Eu penso que o assunto que voce respodeu é interesante por que isto explica muito do que voce aprendeu.

    Eu concorda com voce que voce tem que amar outros porque quando voce ama outros outros vao amar voce.

    ReplyDelete
  2. Eu gostei do seu blog muito, e eu concordo muito com voce. Eu acho que que voce tem muita certeza quando fala qual e a momento mais marcanta da sua experiencia.

    ReplyDelete