Wednesday, October 2, 2013

Portuguese Artifact: Sinopse de um Filme


HARRY POTTER -
E O CÁLICE DE FOGO
Duração: 157 Minutos
Censura: +14 Anos
Gênero: Fantasia
Cotação: ****
Mais Informações: de Mike Newell (Harry Potter
E o Cálice de Fogo, EUA/ Inglaterra 2005)
Este ano vem uma outra continuação da série fantasiosa do Harry Potter. E como sempre Harry Potter (Daniel Radcliffe) rouba a cena estudando muito no seu quarto ano na Escola Hogwarts. Mas no fim nem ele tinha percebido que batalharia  contra o senhor das trevas Lord Voldemort (Ralph Finneas). Como muitos dos filmes do Harry Potter a direção foi feito perfeitamente pelo diretor com muito experiéncia, ele já tinha dirigido muitos filmes como “O Príncipe de Persia” Mike Newell, que faz o filme mais fantasioso e cheio de magia. Depois de ter tido partes assustadores o filme fica um pouquinho mais triste, com  mortes e o retorno de um vilão tenebroso. Um filme muito interessante que te faz você querer mais do Harry Potter!


http://images1.fanpop.com/images/photos/1900000/Harry-Potter-cast-harry-potter-and-the-goblet-of-fire-1913230-2560-1924.jpg
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso daqui e a minha sinopse sobre o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Eu acho que isso representa todas as coisas que já fiz em Português porque eu trabalhei muito para faze-la ficar perfeita. E escolhi este filme porque eu já tinha visto muitas vezes e eu achava que poderia fazer uma sinopse adequada. 


No comments:

Post a Comment